segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CORPO CARENTE


Meu coração tem estado tão só.
Sofre, carente de afeto, de ser despertado com desejos.
Tantas vezes bate, com avidez,
Pulsando o sangue quente, que corre em
Minhas veias, dando-me a sensação de vazio e solidão.

Minhas mãos suadas - atadas, 
Sinto-me, impotente, ociosa por amor,
Com muita ânsia de amar,
Todo meu ser, clama.

A ausência do seu calor, rouba-me sorrisos,
Imagino-lhe percorrendo as estradas do meu corpo, 
Quente, embriagado, com fervor. 

Olho... e não o vejo, só encontro um vão,
Um desejo não atendido, sedento
Por respostas.

|Nanda Olliveh|

7 comentários:

  1. Nem sempre podemos ter respostas!!!
    Mas as procuramos, mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. O corpo ansioso... Lindo desejo e poesia! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ah essa vida cheia de renuncias, concessões. É uma chateação frequentemente, temos os nosso projetos, sonhos, mas, a realidade é de outra forma, não é como a gente quer. A vida não é um roteiro de novela, uma comédia romântica, vivemos mais de adaptações, gambiarras emocionais, enquanto o desejo continua queimando em nós, inconformado. Tentamos nos convencer, enganar, mas, os instintos insistem, resistem no intimo, as paixões mal resolvidas, as reviravoltas da vida, o mar revoltosos dos dias, o desassossego, o continuar a sonhar a esmo, o ainda esperar. Ótimo, poetisa do amor. Beijos, Nandita.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poetar, amiga Nanda. Muito sensual e doce ao mesmo tempo.

    Obrigada pela visita e volte sempre

    Feliz e abençoada terça-feira

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Nanda. A ausência de amor foi retratada fielmente aqui neste belo poema.
    Temos vontade em sermos mais, intensos, e nem sempre encontramos a mesma reciprocidade.
    Esse modo de voce poetizar lembrou o meu,rs
    Tenha um excelente dia de paz.
    Beijos na alma.


    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga Nanda!
    Um poema triste em que o amor dedicado não recebeu a mesma mutualidade,mas assim mesmo fica na espera da resposta,e com o coração aberto...Quem sabe!
    Lindo como todos os seus poemas.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir