segunda-feira, 13 de agosto de 2018

(...)


Quando lhe vi, tive a certeza que você seria o melhor achado da minha vida.
A luz que iluminaria o meu caminho, e que jamais me deixaria no escuro,

A minha canção predileta, que iria tocar meu coração para sempre.
Nem sei como agradecer por tanto amor, tanta paz, tanta satisfação.

Lhe quero infinitamente mais a cada dia.
Os meus dias ao seu lado são mágicos,
A fusão perfeita de realidade e sonhos...
Mostrando que é possível, sim, viver feliz a dois. 

|Nanda Olliveh|

10 comentários:

  1. Boa noite Nanda.
    Com alegria lhe vi pelo Diva da Poesia e agora em sua pagina.
    A poesia precisa de você por aqui assim como voce neste lindo romance.
    Que seja sempre uma festa o amor que se devota.
    Abraços amiga.
    Beijo no coração.
    Seja bem vinda e já coloquei nos favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Nanda, quanta suavidade e inspiração na tua poesia! LINDA!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida Nanda!
    Tão bonito a gente poetar o Amor Lindo que vai em nosso coração sem medo de ser feliz!
    É realmente mágico.amar e ser amada!
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
  5. Um bom final de semana pra vc
    E elogios pelas belas postagens!

    É que tem dias que a gente só deseja encontrar alguém disposto a ouvir as batidas do nosso coração.

    (Scheilla Lobato).

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Nanda. Só quem ama e é amado sabe o prazer em ter cumplicidade na relação, a ideia de eternidade.
    Linda inspiração.
    Seja feliz!
    Gostei do comentário do Toninho,rs.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Sempre vale a pena amar! Beijos poéticos, Nanda.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo blog. Vc escreve com maestria e delicadeza.

    Por oportuno,venho por meio deste lhe convidar para conhecer o meu novo portfólio para indexações de materiais de apoio à aprendizagem contínua multidisciplinar_ .👨🏻‍💻

    *http://arquivodigitalwm.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  9. Linda demais sua poesia de amor,querida amiga Nanda!

    Blog lindo.Parabéns!

    Adorei!

    Estou com problemas para acessar os blogs pelo celular e com pouquíssimo tempo para a Net.

    Postando pouco,sempre que dá. Isso me acalma nesse momento difícil de minha vida.

    Obrigada pela visita e volte sempre!Há novas postagens minhas.

    Meu marido fará nova cirurgia em setembro de 2018.

    Assim que ele se recuperar das 3 cirurgias feitas em fevereiro e março de 2018 e a de setembro,tudo voltará ao normal,se Deus quiser.

    Beijos sabor carinho e uma semana com muitas bênçãos!

    Obs: Desculpe a mensagem copiada,mas é o que consigo agora para agradecer quem me visita e comenta.

    Amiga. Tire essa confirmação de"não sou um robô" porque temos que descobrir imagens e isso dificulta muito.É uma sugestão.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.
    Oxalá consiga recuperar o blog.
    Bjo e paz

    ResponderExcluir