quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ALMA DESPERTA


Suaves instantes em que elevo meu pensamento ao encontro de 
Minh'Alma.
Não permitindo que nada interfira esse momento...
Aspiro a sensibilidade que chega através...
Da maciez da alva em véus, sendo transformados subitamente
em instantes prazerosos...



Levando-me ao ápice de ascensão aos céus.

Elevada as altas altitudes, algures.

Pousada na montanha, como águia,
De voos rasantes, no presente instante privilegiada.
E eu tão sensibilizada, sinto-me a Minh'Alma abraçada.
Limito-me apenas a sentir essa suavidade e ouvir os cânticos sonoros...
E como pássaros, sou liberta,
Para contemplar Minh'Alma Desperta.

Autores: Carmen Lúcia - Nanda Olliveh e Fábio Murilo.

6 comentários:

  1. Lindo poema! Obrigado, escritoras, pela honra da partilha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Nanda!
    Amei participar com você e o Fábio Murilo,o poema foi tão sincronizado que mesmo distantes,conseguimos os três fazê-lo tão perfeito.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Nanda! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Amei sua poesia, como sou amante a poesia, já estou seguindo seu blog. Lhe convido a conhecer os meus e seguir se gostar é claro. Tenho o Filosofando na vida, nele tem uma BC e muitos poetas importantes participam, inclusive a querida Carmem, grande poesia. Seja bem vinda!

    Abraços, sucesso no blog e na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,amiga Nanda! Esse seu espaço está perfeito. Foi uma maravilha 3 poetas compondo essa pérola!

    Já a sigo,amiga!
    Adorei!

    Estou com problemas para acessar os blogs pelo celular e com pouquíssimo tempo para a Net.

    Postando pouco,sempre que dá.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Assim que meu marido se recuperar das 3 cirurgias feitas em fevereiro e março de 2018,tudo voltará ao normal,se Deus quiser.

    Beijos sabor carinho e uma semana com muitas bênçãos!

    Obs: Desculpe a mensagem copiada,mas é o que consigo agora para agradecer quem me visita e comenta.

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Um belo poema com estas mentes bem inspiradas que admiro muito.
    Bonita sintonia de sentimentos.
    Abraços aos amigos da parceria.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  6. Poetisa Nanda Olliveh !
    Quando se fala com a alma,o
    resultado é este: um belíssimo
    Poema.
    Parabéns,amiga e querida Seguidora.
    Um fraternal abraço !
    Sinval.

    ResponderExcluir