sábado, 6 de outubro de 2018

ATENÇÃO


Em tudo é atento, a cada detalhe,
Aos nossos doces momentos.
Faz o que for para me ver,
E sempre diz o quanto me ama.
Ele me fez crer no amor novamente,

Declara - me tanto carinho, ao segurar em minhas mãos, dizendo que sou um raio de sol, que adentrou em seu coração.
Sabe como me fazer feliz, com simplicidade...

Com um toque em minha pele,
Quando mexe em meus cabelos,
Com um delicado deslizar de dedos
Em meu rosto, percorrendo todo o meu corpo.
Ele me beija com tanta vontade,

Fazendo - me sentir, desejada de verdade.
Ele não é um príncipe, nossa história não é um conto de fadas...
Entretanto, um defeito não possui...
Não falha em me fazer...
Uma mulher amada. 

|Nanda Olliveh|

6 comentários:

  1. Que lindo e quando nos sentimos amadas vale muito! Bela poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não é um príncipe, mas age. Essa historia de principie é uma referencia, um modelo de homem serio e cheio de boa vontade. Também chamado de lorde, gentleman, cavalheiro. Cada época com seu modelo, referencia de um homem bem educado, sobrenome apaixonado. Muito bom, Nandita. Voltou com tudo! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,querida Nanda!
    Um poema que me leu por inteira.
    Nada como sentir-se amada...
    A imagem que ilustra está linda!
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Nanda. A pessoa pode ter vários defeitos, ( a maioria toleráveis), o principal mesmo é conseguir, como disse, fazer com que se sinta amada. Isso dá um brilho por fora refletindo a felicidade que foi deixada lá dentro.
    Parabéns.
    Lindo e sensível.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Nanda, Acho que você não excluiu, vejamos.

    ResponderExcluir
  6. Como vai você? Saudade! Mande noticias, um sinal! Beijos!

    ResponderExcluir