quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ILUSÃO


Eu quero dizer tantas coisas, eu preciso,
Para aliviar essa ânsia que agora me consome.
Essa ansiedade, saudade, que sufoca meu peito, não é maldade...

É só, um puro sentimento que nasceu...
Há muito tempo, que eu não sentia a paixão, assim, ascender dentro de mim,
Essa ligação entre o cérebro e o coração.

Que argumento é esse, que meu coração criou? - a ponto das minhas reações cerebrais vibrarem e concordarem, que sem paixão, não há como viver sem essa aflição.

A minha temperatura, pede a sua, as minhas emoções estão nos ares, meus pensamentos, desatentos, em busca dos seus.

Você bagunçou toda a minha arrumação, balançou minha estrutura.
Me trazendo a sensação, do que eu realmente preciso, para sorrir, para acordar alegre, nas nuvens, tocando o solo da paixão.

Os meus ouvidos, pedem pela paz da sua voz, o meu corpo pede pela quentura do seu abraço, os meus lábios, ardem por um beijo seu.
Os meus olhos lacrimejam, sentindo falta de ver o seu rosto.
Você fez despertar em mim, milhares de sensações,

Ilusões. Estou ferida e, penso você ser o meu melhor remédio, a cura das minhas emoções,

Pretensões. Nos queremos,
Mas, impossível é, o encontro dos nossos desejos. O "nós dois", não pode existir, se unir.

E o que dói, é saber, dessa tal realidade, que é como uma estaca cravada em meu peito.
Só imaginações, não serão suficientes para sentir o gosto, dessa doce paixão.

Tal situação, apenas traz o gosto amargo, do que penso, que poderia ser só felicidade.

|Nanda Olliveh|



3 comentários:

  1. Querida amiga Nanda. Sou a primeira a comentar seu lindo texto apesar de triste.A saudade de quem não nos correspondeu é amarga,mas temos que apagar essas páginas amarelas de nossas vidas e reescrever em novas páginas em branco.Ser feliz,recomeçar é meu lema.
    Você é doce,meiga e uma grande escritora porque não usa máscaras. Diz exatamente o que sente!

    Sigo_a aqui e no blog Divas.


    Obrigada pela visita e volte sempre! Adoro seus comentários.

    Beijos sabor carinho e um feriado de 7 de setembro de paz!


    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querida Nanda!
    O Amor faz despertar em nós muitas e lindas sensações... muito bonito!
    Deus te abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que poema viu? Carregado de uma leve sensualidade. Uma angustia que dói e ao mesmo tempo embala, comove. A espera de um outro que caiba nos seus sonhos. Tentamos ser práticos, nos enganar, como se fosse fácil, se adequar, moldar as circunstâncias que o viver em sociedade nos impõe, renunciar nossos sonhos, anseios. Mas, dentro do peito , tem um coração, um sem jeito de ficar, se conformar. E não nos conformamos. Somos. Lindo, Nandita. Beijos!

    ResponderExcluir